Entrevistas com a área de negócio da C&A a fim de compreender e mapear suas atividades, identificando possibilidades de monitoramento e sugerindo visões que possam auxiliar na tomada de decisão ou acompanhamento em "tempo real".
Desenvolver apresentações para o time de negócio, demonstrando os ganhos que Observability possa oferecer à area cliente.
Desenvolver apresentações para os times de tecnologia da C&A, sugerindo melhorias nos alertas e monitoramentos da equipe designada, assim como demonstrar os ganhos de monitorar seus respectivos recursos.
Participação em salas de crise, levantando oportunidades de monitoramento para o problema encontrado.
Sugerir e desenvolver em conjunto com a equipe cliente, solução de Self Healing para os alertas mais frequentes.
REQUISITOS
Requisitos:
Certificação Zabbix ZCP e ZCS
Conhecimento de definição de SLA no Zabbix;
Experiência com demandas de Zabbix de alta complexidade que envolvam desenvolvimento de scripts em Python ou Shell ou JavaScript.
Experiência com desenvolvimento de dashboards no Grafana.
Experiência com API do Zabbix para integrações e extração de dados.
Desejáveis:
Ser proativo;
Identificar e sugerir melhorias nos monitoramentos existentes;
Gerar demandas e desenvolver em conjunto com o time;
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
100% Remoto
CLT
Período: 5 meses a 11 meses
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Técnico Plataforma: API Especialidade: Infra Nível: Senior