Atividades: Gerenciar e liderar a equipe de helpdesk e service desk, assegurando eficiência e qualidade no atendimento. Participar do planejamento operacional do setor, definindo estratégias para melhorias contínuas. Proporcionar treinamento contínuo para a equipe, garantindo atualização nas tecnologias e práticas de atendimento. Acompanhar indicadores de desempenho, garantindo metas de atendimento e resolução de chamados. Auxiliar a equipe na resolução de incidentes complexos, garantindo a satisfação do cliente. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do helpdesk e service desk.
Horário: Segunda a sexta, das 08h30 as 17h30
Benefícios:
-Vale-transporte ou auxílio-combustível.
-Vale refeição;
-Assistência médica;
-Seguro de vida;
Bairro: Centro, São Bernardo do Campo
REQUISITOS
Formação: Graduação em ciência da computação, engenharia de sistemas ou áreas correlatas
Experiência com supervisão de equipe
Ter fácil acesso ao Centro de São Bernardo do Campo/SP
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Consultoria de TI
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura Cargo: Gerente Plataforma: Outra Especialidade: Infra Nível: Pleno
CONTATO RÁPIDO
APRESENTAÇÃO
Atuamos como agente de integração de estágio e empregos